Festa de Encerramento do Ano de 2016

Na sexta feira dia 9 de dezembro no Auditório do Setor Jurídico da CEUNSP – Salto, alunos, professores, familiares e amigos se reuniram para a Festa de Encerramento do Ano de 2016 de nossa Escola. Estava uma noite chuvosa e de muito calor, mas nem por isso a alegria e descontração nas apresentações musicais foi menor ou menos intensa…

Estiveram se apresentando os pequeninos dos Cursos de Musicalização para Bebês, Musicalização Infantil, Violão Kids, Teclado, Violino, o nosso Coral Som Maior enCanto e os formandos de Violão Popular e Fase Complementar.

Houve também entrega de Certificados a alunos de Musicalização Infantil que tendo completado o curso, agora passarão a escolher um instrumento para dar continuidade aos seus estudos musicais; o mesmo para a turma do Violão Kids que agora passarão para o Curso de Violão Popular.

Um dos momentos mais marcantes foi uma apresentação conjunta dos alunos de violino do Prof Gileno com peças clássicas e natalinas; e também a apresentação do nosso Coral com as canções “ Haleluia” (J. Coen) e “Só o amor” uma versão do “Roupa Nova” para a canção de Michael Jackson.

Assim encerramos as nossas atividades de 2106 e, após merecidas férias, voltamos a partir de 30 de janeiro de 2017 para mais um ano de atividades musicais!!!

 

Comments are closed.