Natal dos pequeninos 2014 e Recital de Natal

Como último evento comemorativo do ano de 2014, nas dependências da Escola, na quinta feira dia 16 de dezembro tivemos um evento duplo: às 18 hs foi a vez dos pequeninos do Curso de Musicalização Infantil comemorarem o Natal com uma noite de festa e lindas melodias.

Com a presença dos pais, familiares e amigos, uma “platéia” muito animada, os pequeninos cantaram, tocaram e interpretaram canções natalinas e outras que fizeram parte do trabalho desenvolvido no semestre.

Destaque especial para a Orquestra de Flautas doce, com a canção “Noite Feliz”, com solo da aluna Helena, e a participação da auxiliar de classe Ana Luiza ao metalfone, além dos sininhos e guizos dos companheiros de turma.

Em seguida, a partir das 20:30 hs aconteceu o Recital de Piano, Teclado e Violino juntamente com os Formandos do Curso de Violão Popular. Tendo como tema a comemoração natalina mas também aproveitando a oportunidade para demonstrar o trabalho efetuado ao longo do ano,os alunos de piano e teclado fizeram uma seleção musical bastante eclética que agradou a todos.

Ao final os Formandos 2014 do Curso de Violão Popular receberam seus certificados e também apresentaram suas canções. Destaque para “Eu sei que vou te amar” de Vinícius de Moraes com a participação do nosso aluno e poeta Sidarta Martins interpretando o “Soneto da Fidelidade”.

Comments are closed.