Musical 2013 – “SOM MAIOR – 25 ANOS”

Uma noite memorável foi a noite do domingo dia 14 de julho na Sala “Palma de Ouro” quando nossos alunos, professores, familiares,amigos e convidados comemoraram os 25 anos de nossa Escola com um Musical histórico fazendo uma retrospectiva de tudo o que aconteceu na Som Maior, desde o “como tudo começou” , os grandes momentos, eventos marcantes, ocasiões inesquecíveis até os mais recentes musicais apresentados em anos anteriores.

No centro da festa, foram homenageados antigos e atuais professores, ex-alunos, amigos e colaboradores, enfim pessoas que de alguma forma fizeram parte da história da Escola Som Maior e que ficaram marcadas na memória dada a importância do seu trabalho.

O momento mais marcante, sem dúvida, foi a homenagem da Família Vicente Mezzalira à Prof Lurdinha com a canção “Nós somos o amanhã” interpretada pelos seus filhos: a Prof Cecília, Prof Mariana e Pe. João Baptista, o marido João, os genros Prof Jacob e Fernando e os netos Davi, Ana Luiza, João, Miguel, Catarina, Sophia, Lucas e Beatriz. Foi visível a emoção de todos, partilhada inclusive pela plateia presente no evento.

Comments are closed.