Musical 2015 “o mar, o amor e a canção”

No domingo dia 27 de setembro, às 19:30hs na Sala “Palma de Ouro” aconteceu o nosso Musical comemorativo dos 27 anos de nossa Escola.

Com o tema “O mar, o amor e a Canção”, os alunos de todos os nossos cursos tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades musicais seja em seus instrumentos de aprendizado , seja através do canto, dança e expressão corporal, interpretando lindas canções que reportaram desde as canções de infância, temas de filmes, obras de poesia, clássicos da MPB e grandes sucessos da Música Nacional e Internacional.

Momentos marcantes como os pequeninos da Musicalização Infantil I com suas fantasias de criaturas do mar, ou Musicalização II com seus piratas “ameaçadores”, ou os Bebês com suas mamães num lindo bailado no fundo do oceano…

Outros momentos: belíssimas interpretações e coreografias do nosso Coral e bailarinas convidadas, malabarismos na lira na canção do “Teatro Mágico”, a singeleza da lua que se apaixona pelo mar na canção “A lenda” ou da estrela que se transforma para estar perto do amado grão de areia nas vozes dos alunos do Curso de Canto Livre…

Alunos de teclado, guitarra, baixo e bateria se alternavam nas apresentações musicais, desde os mais pequeninos até os mais experientes, embelezando ainda mais o evento.

Os nossos alunos de violão popular foram um espetáculo à parte juntamente com os nossos professores e músicos convidados, levando à frente a apresentação com dedicação e entusiasmo!!!

Foi uma noite memorável , de muitos aplausos do público presente, pais, amigos e familiares que praticamente lotaram as dependências do Teatro…

Parabéns a todos que participaram !!!

Comments are closed.