SOM MAIOR NA FESTA NIPO-BRASILEIRA DE SALTO

A convite da ANIBRAS (Associação Nipo-brasileira de Salto) na pessoa do Dr Cláudio Terasaka, a nossa Escola foi convidada a participar da décima primeira festa nipo-brasileira de Salto que aconteceu no Pavilhão das Artes nos dias 18 e 19 de agosto.

O Coral “Som Maior enCanto” fez a abertura da Festa no sábado às 11:30hs juntamente com a Banda Musical “Gomes Verdi” com canções em língua japonesa e os Hinos Nacional Brasileiro, Hino do Japão e o Hino da nossa cidade de Salto. Além disso, também foram apresentadas canções de MPB do repertório do coral o que muito agradou a todos os presentes.

Já no domingo, a partir das 16hs, novamente o Coral e a Banda se reuniram na cerimônia oficial com a presença do Cônsul do Japão e outras autoridades de nossa cidade como o Prefeito, o Presidente da Cãmara, Vereadores e homenageados.

Na ocasião o Prof Jacob e o Prof Kotaki receberam um homenagem especial da Anibras entregue pelo próprio Cônsul pela participação na Festa Nipo brasileira de Salto ao longo de todos esses anos. Parabéns a todos, ao coralistas, aos homenageados e ao pessoal da Anibras pela belíssima festa!!!

Comments are closed.