Recital de Encerramento

Neste último domingo, dia 16 de dezembro, às 19h, nossa escola realizou o Recital de Encerramento de Ano no célebre Teatro Verdi. Com a participação dos cursos de musicalização (bebês e infantil), violão (kids e popular), teclado, violino, piano, canto livre e coral, a noite foi realmente uma “chave de ouro” para as comemorações dos 30 anos de nossa escola. Um fato curioso é que a apresentação aconteceu exatamente no mesmo dia e local onde, 30 anos atrás, a escola fazia seu primeiro recital…

Com repertório predominante natalino, os presentes puderam se encantar com a delicadeza dos bebês, se “deliciar” com a apresentação da musicalização I com a música “Sopa”e a musicalização II com “Minha Canção” de Chico Buarque, a turma do violão kids com seu recado ao “Bom Velhinho”, o quarteto de violinos do prof Gileno, ver a desenvoltura dos alunos de teclado e do piano, o belo grupo do canto livre que emocionou com o clássico “Creio em Ti” e o coral que, mais uma vez, arrasou com um repertório contagiante. Outro destaque da noite foi a entrega de certificados aos formandos do curso de teclado, violão kids e violão popular.

Assim, encerramos as apresentações do ano de 2018, desejando a todos que os acordes do Natal ecoem nos corações, trazendo Paz, Alegria e muita música para esse novo ano que se aproxima!!!!

Comments are closed.