Um ano cheio de surpresas

Como todos os anos, fizemos o nosso calendário de atividades extra classe, festividades e apresentações tendo em vista o primeiro semestre de 2020.

Recebemos logo de início o convite da Secretaria de Cultura da nossa cidade através do diretor responsável pela Sala Palma de Ouro, para participarmos das comemorações do centenário do ator e cineasta Anselmo Duarte a realizar-se no mês de abril.

As comemorações de Páscoa, Dia das Mães e encerramento do semestre também foram agendadas com o auxilio e a participação dos professores.

As aulas começaram, os ensaios do Coral também, com novo repertório, calendário de feriados, tudo correndo normalmente até que…fomos obrigados a entrar em “quarentena” pela Pandemia ocasionada pelo Coronavirus …e tudo foi totalmente cancelado…

Escola fechada a partir do dia 18 de março, alunos e professores obedecendo a palavra de ordem “FIQUEM EM CASA”

E cá estamos nós, terminando o mês de maio e ainda não podendo retornar as nossas atividades normais.

Mas…sempre existe um mas…há sempre uma maneira criativa de nos reinventar, de nos recriarmos, para superar situações inesperadas. E com o auxilio da ferramenta mágica denominada “internet” assim como as outras escolas públicas e particulares, demos inicio às nossas aulas “on Line” mantendo o vínculo com os nossos alunos.

Sejam bem vindos a esse novo tempo! Desta forma,vamos dar continuidade às nossas atividades, até serem liberadas as aulas presenciais no ambiente da nossa Escola, porque assim como a nossa vida, “A MÚSICA NÃO PODE PARAR”..

Comments are closed.