Festa de encerramento do ano de 2021

Na noite da sexta feira dia 17 de dezembro, a emoção e alegria tomaram conta do palco do nosso querido Teatro Verdi, onde tradicionalmente a nossa Escola vem se apresentando ao longo desses anos de atividade em diversas festas e comemorações.

Foi uma festa muito linda, com a participação dos alunos dos diversos cursos de nossa Escola: violão popular, violão kids, canto livre, teclado, os pequeninos dos cursos de musicalização para bebês, musicalização infantil I e II , e a presença marcante do nosso Coral Infanto Juvenil “Som Maior enCanto” .

Contamos também com a participação dos pais, amigos e familiares que prestigiaram o evento. Na ocasião foram entregues também os certificados de passagem de estágio a alunos dos Cursos de Teclado e Teoria Musical, e certificados de conclusão a alunos do Curso de Violão Popular e Fase Complementar.

No encerramento da festa uma surpresa: o Coral “Peregrinos Caminhantes” da Paróquia São Benedito fez uma apresentação especial com belíssimas canções natalinas.

Comments are closed.