Comemorações da Páscoa 2022

No sábado dia 9 de abril, a turminha da Musicalização Infantil 1 da prof Cecilia, teve um momento especial para comemorar a chegada da Páscoa: com canções típicas relativas à data, muita alegria e diversão, todos puderam celebrar a data com muita animação. Uma visita ilustre veio para alegrar mais ainda a criançada e a distribuição de doces e chocolates encerraram a festa.

Nessa mesma manhã, os alunos do Curso de Violão Popular e Kids da Prof Lurdinha também fizeram presente suas canções comemorativas e o encerramento da Festa ficou por conta do nosso Coral Som Maior enCanto, em sua nova versão 2022, sob a orientação da Prof Cecilia e colaboração instrumental do Prof Jacob.

Na tarde da quarta feira dia 13 de abril, foi a vez dos alunos do Cruso de Musicalização Infantil 2 do Prof Jacob e dos alunos maiores do Curso de Violão Popular da Prof Lurdinha e Cecilia, apresentarem suas canções e atividades relativas à data. Com o tema da Ressurreição de Jesus, os alunos emocionaram pais, amigos e familiares que se fizeram presentes, prestigiando o evento...

Violão Popular

sábado 9 de abril Apresentação de violão popular e Kids

Visita Ilustre

Coral Som Maior enCanto

Comments are closed.