Lançamento do Curso de Violão “Fingerstyle”

Na noite do dia 12 de maio, aconteceu nas dependências de nossa Escola o lançamento de um novo Curso de Violão o chamado “Fingerstyle”. Trata-se de um método mais avançado e moderno da utilização desse instrumento que tantas e novas possibilidades pode oferecer aos que buscam um aperfeiçoamento de seus conhecimentos musicais.

A orientadora do Curso e palestrante na noite do lançamento foi a nossa ex-aluna, formada em nossa Escola no Curso de Violão Popular e Fase Complementar, com especialização autodidata em violão solo e afins: a jovem Letícia Rodrigues, que sempre se destacou como uma ótima aluna, dedicada, com grande facilidade no aprendizado.

Através de suas explicações e orientações, juntamente com a demonstração de peças diversificadas, todos os que estavam presentes puderam se inteirar da beleza e importância desta nova metodologia.

Ao final, foi entregue um certificado de participação para todos os presentes e definida a data do início do novo Curso para a primeira semana de Junho próximo, estando abertas as inscrições a partir desta data. Maiores informações na secretaria da escola ou pelo telefone 11 9 7177 2552

Comments are closed.